Política de Privacidade
Para preservar a credibilidade que conquistou junto aos seus consumidores, a Secur Comercial estabeleceu uma política de troca e devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Nossa prioridade é garantir que você, cliente, tenha uma experiência de negociação eficaz, ágil e, acima de tudo, satisfatória.
1. Política aplicável a Compras realizadas pelo televendas
1.1. A Secur Comercial efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 1.2. A troca somente será realizada mediante apresentação da nota fiscal que comprove a compra realizada na empresa Secur. 1.3. Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com todas as etiquetas, tags e acessórios originais intactos, na embalagem original e acompanhados do comprovante de compra. 1.4. Não serão aceitas trocas de produtos customizados, sob encomendas e/ou, com sinais de uso ou ainda, danificados pelo cliente evidenciado mau uso. 1.2. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação no produto, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto ou retirada no centro de distribuição, o Cliente poderá optar por: a) Produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou b) Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer outro pedido pelo televendas ou; c) Estorno do valor relativo ao pagamento já creditado
2. Prazo para Troca
2.1. O prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente. 2.2. A análise e a aprovação da solicitação de troca serão realizadas pela nossa equipe em até 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa central de distribuição.
3. Processo de Troca
3.1. Para solicitar a troca de um produto, o cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, pelo link: https://www.secur.com.br/devolucao/ informando os dados solicitados, o motivo da troca e o produto desejado para troca, caso aplicável. 3.2. Após a análise e aprovação da solicitação de troca, o cliente receberá instruções para envio do produto a ser trocado para nossa central de distribuição, mediante o fornecimento de um código de postagem ou outro meio acordado. 3.3. O cliente deverá embalar adequadamente o produto a ser trocado e enviar para nossa central de distribuição, juntamente com o comprovante de compra e demais itens originais. 3.4. Após o recebimento e análise do produto devolvido, providenciaremos o envio do novo produto solicitado para troca, caso aplicável.
4. Custos de Troca/
4.1. O cliente será responsável pelo custo de envio do produto a ser trocado para nossa central de distribuição, exceto nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação. 4.2. Caso o produto a ser trocado apresente defeito de fabricação, providenciaremos a retirada do produto defeituoso no endereço de entrega original, sem custo adicional para o cliente.